FAQS

Ao colocares o teu e-mail e/ou número de telemóvel receberás o link com o traking number por e-mail. Aí poderás seguir a tua encomenda.

Se te aperceberes que não recebeste algum artigo ou que o produto que recebeste em casa não é o que encomendaste, por favor entra em contacto connosco o mais breve possível de maneira a resolvermos a situação.

Se detetaste algum erro nos dados que submeteste para envio, por favor entra em contacto connosco o mais rapidamente possível. Tem em conta que um erro na morada de entrega poderá levar a atrasos na entrega dentro do prazo estipulado. A fim de evitar que a tua encomenda atrase, por favor antes de confirmares a encomenda, revê todos os teus dados.

Não. Se por ventura quiseres enviar artigos para endereços diferentes, deverás realizar duas encomendas separadamente.

– Transferência bancária
– Referência multibanco
– Mb way

No caso do teu pagamento não ter sido aprovado, confirma por favor se colocaste todos os dados corretos. Se continuares com problemas de aprovação de pagamento por favor contacta o teu banco.

Não, apenas os produtos de medidas e padrões standard, que não foram feitos à medida e/ou personalizados especialmente para ti, é que podem ser devolvidos.

Apenas poderás devolver os produtos de medidas e padrões standard, que não são feitos à medida e/ou personalizados especialmente para ti, é que podem ser devolvidos. Para devolveres estes produtos encomendados, acede à página das “devoluções”. É fundamental enviares o produto em perfeitas condições e devidamente embalado.

Caso algum produto esteja com defeito e pretendas devolver e/ou reclamar, deverás entrar em contacto com o apoio ao cliente para iniciarmos o processo. Após esse contacto, deverás enviar o teu artigo devidamente embalado com a respetiva reclamação e fatura/nota da encomenda.

A partir do dia em que recebes a encomenda, tens 30 dias para a realização da devolução do produto. Após esses 30 dias, não será possível devolver.

Caso queiras cancelar alguma encomenda já feita, por favor contacta o mais breve possível com o apoio ao cliente.

Para criares uma conta, entra em toop.Pt e clica em “iniciar sessão” e depois “criar conta”. Preenche com os teus dados e certifica-te que eles estão corretos.

Caso pretendas receber ofertas da nossa loja, subscreve a nossa newsletter e receberás no teu e-mail todos os novos lançamentos e ofertas especiais. Para além disso, ao subscreveres, ainda te é oferecido 10% de desconto que podes aplicar em qualquer artigo no catálogo.

Para saberes qual é o teu tamanho, por favor consulta a nossa tabela de medidas. Qualquer dúvida por favor não hesites e entrar em contacto connosco.

Após a confirmação da encomenda, irás receber um e-mail com todos os dados que necessitas sobre a tua encomenda. Se a entrega for em portugal continental, eeceberás a tua encomenda personalizada para ti num prazo de 5 a 7 dias. Caso não tenhas recebido o teu artigo no prazo apresentado, por favor entra em contacto connosco o mais breve possível.

Caso não estejas em casa quando a tua encomenda chegar, não tem problema. O ideal é sempre colocar uma morada de trabalho ou num local onde é mais provável estar alguém para receber. Não sendo possível, podes agendar uma nova entrega num horário possível para a transportadora.

Sim, fazemos poderás consultar os valores de transporte para os diversos destinos depois de selecionares a opção de transporte. Para entregas noutros países o utilizador poderá estar sujeito à cobrança de taxas alfandegárias em vigor no país.

O valor dos nossos produtos já incluem iva. Na zona de checkout poderás escolher a opção de entrega na tua morada, com esta opção irá acrescentar o valor do transporte. Caso não queiras pagar pelo transporte tens sempre a opção de vir recolher a encomenda nas nossas instalações no porto.

Confirma se o e-mail de confirmação de encomenda não foi parar à tua pasta de correio não desejado ou spam. Caso não esteja, por favor inicia sessão na tua conta toop e vê a página de minhas encomendas. Se fizeste o teu pedido sem criares conta, entra em contacto com o apoio ao cliente.

Os reembolsos são efetuados através do mesmo método de pagamento usado para efetuares a tua encomenda. Geralmente, após a receção do e-mail de confirmação do reembolso, o mesmo ficará disponível em breve.

Caso tenhas detetado algum erro ao colocar as tuas medidas e já tenhas efetuado a tua encomenda, não é possível devolver. Para poderes ter o teu artigo totalmente personalizado e à tua medida, por favor certifica-te que colocas os teus dados corretamente.

Ao fazeres o registo na nossa loja online, poderás ter acesso a todas as tuas encomendas já realizadas e aos teus designs favoritos. Para além disso, podes adicionar os teus artigos favoritos à tua lista de desejos.

Não fazemos stocks de produtos. Todos os produtos são feitos especialista para ti.

Para poderes usufruir de um código de desconto, copia o teu código e coloca-o durante o processo de checkout quando estiveres a preencher os dados de envio.

Para saberes mais sobre os nossos produtos como por exemplo composição de tecido, personalização, lavagens, entre outros, entra no artigo que querer e acede à zona “detalhes” e lá encontras todas as informações necessárias. Caso tenhas alguma dúvida, não hesites em entrar em contacto connosco

No campo para selecionar o tamanho seleciona a opção “custumize”, irá abrir um formulário onde poderás personalizar tudo, diverte-te a escolher o teu design preferido no modelo que mais gostares.

Para poderes personalizar, basta selecionares o teu tamanho e de seguida na opção “personaliza”. Irá abrir um formulário com todas as opções de personalização. Diverte-te a escolher o teu novo modelo e padrão preferido

Sim, com a toop é possível vires levantar a tua encomenda à loja física no porto. Desta forma, a tua encomenda estará mais rapidamente contigo e sem o custo acrescido de portes.

Para que os tecidos da toop não percam as suas características, é fundamental o seu cuidado na manutenção. A temperatura deve ser no máximo 30, não utilizar máquina de secar e amaciadores na lavagem. Deve ainda secar os artigos preferencialmente do avesso, num local em que a peça não esteja exposta à luz solar. Todas estas informações estão na etiqueta do produto.

Não te preocupes todos os produtos são feitos especialista para ti.

Caso o tempo de devolução tenha sido ultrapasso, infelizmente já não é possível proceder à devolução do produto.

Não, não é possível reservar um artigo. Se pretender o artigo, efetua o mais breve possível a encomenda para ele não se esgotar.

Não te preocupes, a toop confecciona os produtos a medida que recebe as encomendas. Iremos sempre produzir os artigos especialmente para ti!

Quando a tua encomenda tiver concluída será enviado um e-mail com as informações todas da tua encomenda. Caso tenhas detetado algum erro, por favor entra em contacto connosco o mais rápido possível.

Sim, é possível que as encomendas sofram atrasos durante as épocas especiais como natal, saldos, blackfriday, entre outros. A toop fará os possíveis para que a tua encomenda chegue dentro do prazo estipulado.

As nossas peças de roupa são totalmente fabricadas em portugal, mais concretamente na zona de lavra.

Sim, todas as tuas informações estão dentro de um sistema de segurança restrito. Por favor, consulta a nossa política de privacidade.

Sim. Deves ter os cookies ativos para melhorar e simplificar a tua experiência no nosso site.

Subscreve Agora !

Novidades todos os meses!

Novos Modelos, padrões e cores estão por vir!
Queres estar a par de tudo o que é TOOP?
Inscreve-te agora e recebe 10% de desconto!